tudo que eu deixei pra trás

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Linger.

Se você pudesse voltar atrás em suas decisões, você voltaria?
Espero não estar sendo rude, mas suas atitudes me deixam em pedaços, arruinam sonhos e destróem planos.
Nós juramos, um ao outro, que seríamos verdadeiros. Sinceros em cada passo que déssemos. Mas então, justifique-se, por qual motivo estava com ela ?
Então é assim que ficamos? É assim que tudo acabará?
Creio que não estavas mentindo o tempo todo, mas se isso foi só um jogo para você... Sinto muito.
Porque, pensando bem, eu estou agarrando essa oportunidade com unhas e dentes, você está ciente de que estou aos seus pés e, sabendo disso, imaginei que nada pudesse dar errado, mas eu estava errada.
Se você pudesse dar um jeito de tentar não mentir.
Se você pudesse apenas deixar isso seguir em frente.

Texto baseado na tradução da música Linger - The Cranberries.

2 comentários:

  1. sei bem de quem você está falando =/
    e essa música é linnnnnda ♥
    1bj

    ResponderExcluir
  2. nao era na minha vó D: ta doida eu beber na minh vó? OPKPODKKOPSDOPKKPODSOP sei la onde era, acho que no centro, n sei. RECOMEÇAR.. é o que eu quero deixar claro.

    ResponderExcluir