tudo que eu deixei pra trás

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ok, me deu uma louca vontade de escrever alguma coisa, mas eu nem queria que ninguém lesse, porque é como um desabafo. Mas vamos lá, né.

Eu nunca fui de largar/trocar tudo por um amor. Mas há algum tempo atrás, eu me vi em várias situações em que eu não sabia o que fazer pra não perder alguém que não merecia nadinha do que eu fazia. Eu abri mão de várias coisas por esse amor, inclusive de algo que eu podia chamar de 'meu tudo'.
Quem me ver escrevendo isso hoje, e souber sobre o que eu falo, vai me chamar de cretina e do que for, mas eu falo a verdade.
Eu abri mão de uma amizade diferente de todas que eu encontrei. Embora ela já estivesse enfraquecendo, eu nunca quis que acabasse desse jeito, mas as vezes eu fico cega de raiva, e eu não sei o que fazer. Mas enfim, né.
Eu joguei meses (que para mim eram como anos) de amizade no lixo, eu joguei tardes insubstituíveis, conselhos impagáveis, coisas que eu não fazia com ninguém. Joguei fora 'dia das amiguinhas', tardes tomando sorvete, noites que eu passei chorando e a única coisa que eu precisava era daquela amiga comigo. Como você me disse, eu era o que você precisava e você o que eu precisava.

De alguma forma, eu me sinto melhor e pior hoje.
Melhor porque tudo que me fazia mal foi embora, mas pior porque tudo que me fazia bem também foi.
Esses últimos dias a única coisa que eu precisava era de alguém que eu pudesse contar as coisas que aconteceram comigo, as pessoas que eu conheci, dar risada... Alguém que realmente pudesse me entender como ninguém nunca entendeu - e eu não tenho mais isso.

Mas como eu já ouvi em alguma música por aí ''tudo na vida faz a gente crescer, mesmo que seja sofrendo ou não.''
E, de alguma forma, eu cresci e continuo crescendo com tudo isso. (...)


2 comentários:

  1. Você fez sua escolha linda e ninguém pode te julgar por isso, nem mesmo a sua "ex-amiga", quem garante que ela não faria o mesmo?
    Mas isso não vem ao caso,o que importa é que durante a nossa vida vamos cortar amizade com muitas pessoas e fazer amizades com várias. Mesmo se sentindo ruim , tudo passa.O que importa é você estar bem com a sua consciência :)

    1 beijo e melhora viu♥

    ResponderExcluir
  2. EU FUI LER ISSO HOJE. PQ EU NUNCA ENTRO NO BLOG E VC SABE.. SDAOPDSAOP EU JURO QUE CHOREI LENDO ISSO, CHOREI MUUUUUUUUUUUITO MUUUUUUUUUITO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO. PORQUE EU PRECISO TANTO DE VOCE ): MAIS NADA É COMO EU QUERO. A MINHA VIDA FOI PARAR SEI LA ONDE POR CAUSA DOS ULTIMOS MESES.. EU ESTARIA MELHOR SE NADA DESSE ANO APARTIR DE FEVEREIRO TIVESSE ACONTECIDO. É COMO SE EU QUISESSE (N SEIESCREVE ISSO KK) REFAZER, VOLTAR E NAO CONSEGUIR. TEM HORAS QUE ME SINTO TAO BEM POR NA TER NINGUEM, MAIS ESSAS HRAS, SAO TÃO POUCAS.. :\ EU ACHO INCRIVEL, PQ DE TANTAS BRIGAS CABULOSAS (VDLK) ESSA FOI A COISA MAIS IMBECIL DO MUUUUUUUNDO E A QUE MAIS FODEU :\ SABE.. EU NAO SEI, EU PRECISO DE ALGUEM PRA TE SUBSTITUIR.. COM AS MESMAS QUALIDADES E DEFEITOS. TALVEZ SEJA IMPOSSIVEL.

    ResponderExcluir