tudo que eu deixei pra trás

terça-feira, 21 de julho de 2009

The End.

Hoje eu percebi que não adiantava uma reforma nesse blog - ele sempre me traria as mesmas lembranças de dias não muito bons.
Não sei se excluir as postagens seria a melhor forma, porque até o nome me faz lembrar de coisas que não devo e não quero, então achei mais fácil abandonar isso aqui.

Não vou excluir, gosto dos textos e de algumas coisas aleatórias que escrevi aqui. Apenas vou ciar outro e recomeçar do zero.
Acho que não cheguei a completar um ano com esse blog, nem com o Open Your Eyes, nem com nenhum, mas com a velocidade que os acontecimentos se transformam em minha vida, é como se passassem milênios.

http://ana-in-wonderlandd.blogspot.com
O novo endereço do meu blog, espero poder contar com os (poucos) leitores daqui, lá também.

Beijos, e até algum dia.

Um comentário:

  1. Acho que todo mundo já se sentiu assim.
    Obrigada pela visita !
    Que bom que gostou do texto...
    Os seus são ótimos.
    Beijo

    ResponderExcluir