tudo que eu deixei pra trás

terça-feira, 30 de junho de 2009

my only love.

É inevitável perceber que mesmo depois de achar que eu estava totalmente curada da sua falta de sinceridade e compaixão ao próximo, o meu coração ainda despara com pequenos gestos vindos de você.
Atualizações no orkut, quando você entra no msn... Me deixa as pernas trêmulas olhar tuas fotos e ver seus olhos castanhos e seus cílios enormes. Seu sorriso, seu biquinho, sua cara de bravo. São coisas que eu não posso recuperar e que eu ao menos sei o que fiz para perder.

Eu não digo que daria tudo para tê-lo de volta, porque eu sei que estás muito mais feliz agora, mas eu daria qualquer coisa para ter aproveitado mais o tempo que eu tive.
Eu podia ter feito tudo diferente, dito o que eu queria dizer, feito o que eu queria fazer. Poderia uma última vez ter visto você sorrir ao invés de perder o nosso precioso tempo com briguinhas fúteis e ciúmes descontrolados. Mas como sempre, nada é perfeito e nem por acaso. Eu sei que tudo o que aconteceu - desde te conhecer até te perder dessa forma - tem um próposito, e no final das contas todo mundo sai ganhando, sai feliz.

Talvez um dia voltemos a pertencer um ao outro.
Talvez um dia possamos nos encontrar e cumprir todos os planos e promessas que fizemos um ao outro.

Talvez nada daquilo nunca aconteça (...)

5 comentários:

  1. muito legal o texto, adorei. Nada eh perfeito mesmo, mas devemos nos contentar com a felicidade momentanea e percebe-la nos pequenos gestos. Se houve brigas e ciumes, houve beijos e abracosm. Tudo acontece da maneira que tem que ser. E se hoje chora pela perca, amanha vai sorri por ter boas lembrancas e outro em seu coracao.

    ps: te segui, me segue tmb? :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. "o meu coração ainda despara com pequenos gestos vindos de você."
    Eu sei bem como é isso.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Meu coração pula alto quando sobe a janelinha dele no msn... idem!

    ResponderExcluir
  4. Meu coração já pulou alto quando a janelinha dele subia no MSN, e quando eu via atualizações no orkut [que eram poucas], e quando eu olhava os olhos azul-oceano [ui] dele.
    Eu escrevia textos como o seu, mostrando uma superação e um desejo de voltar.
    Eu fingia para mim mesma e às vezes até acreditava de que estava feliz com a felicidade dele. Mas não estava.
    Eu queria que a felicidade dele fosse eu, assimo como a minha era ele.
    Porém...
    O tempo passou, e eu não sofri calada [como uma musica brega diz por ai], afinal eu escrevi, e falei tudo o que sentia para depois não existir em minha mente aquele pensamento de não fiz tudo o que podia.
    Sei que errei em muitas atitudes, e deveria ter sorrido mais do que chorado com ele, mas hj olho para trás e vejo: poderia dar certo [disposição consegue coisas incriveis], mas de longe seria tudo o que eu sempre quis.
    :D

    Sim, parecia perfeito... [2 anos 'amando'],
    mas eu descobri que não sabia o que era isso.

    ResponderExcluir