tudo que eu deixei pra trás

terça-feira, 30 de junho de 2009

Por muito tempo eu passei pensando, armando planos mirabolantes e decorando frases feitas para quando te encontrasse.
Imaginei e ensaiei tudo como em um teatro - não tinha como não dar certo.
Eu me deitava para dormir, imaginava e sonhava...sonhava...

Talvez eu tenha criado tanto, imaginado tanto e sonhado tanto, que o dia que o mesmo se fez foi algo normal e sem graça.
Não digo que não gostei, mas não supriu minhas expectativas.
Eu o olhei nos olhos, disse um 'Oi' meio rouco, e continuei parada olhando para baixo. Ele segurou uma de minhas mãos e fomos andando, sem rumo.

Um comentário:

  1. Já aconteceu isso comigo. Eu sonhei tanto com uma coisa, esperei tanto, que quando aconteceu foi tão normal!
    :*

    ResponderExcluir