tudo que eu deixei pra trás

quarta-feira, 27 de maio de 2009

thinking of you.

Eu resolvi deixar tudo pra trás, tudo aconteceu, tudo que ainda vai acontecer.
Não vale a pena, sabe?
Eu sei que eu vejo muita coisa onde não tem, e deixo de ver o que realmente existe. Mas se eu não confiar em mim mesma, quem vai confiar por mim? São coisas que não dá pra substituir, pra outra pessoas fazer por você - é como respirar.
A diferença é que a gente já nasce sabendo respirar, e eu ainda tenho uma grande dificuldade de confiar em mim mesma. Eu sempre acho que as pessoas cometem os mesmos erros, que as pessoas são iguais... E no fundo, eu sei bem que não é assim.

Eu quero me dar uma chance de ser feliz, e fazer quem eu quero feliz também.
E pra isso eu vou lutar, eu vou passar angústia como eu tô passando agora; eu vou me esforçar pra ver o lado bom das coisas como eu sempre tentei. E eu vou sim conseguir.
Não é possivel que eu seja tão fraca assim...

Entregar meu coração pra alguém sempre foi dificil, eu nunca fui de gostar de alguém de verdade, eu só me encantava. Hoje eu sei que eu consegui, eu me senti segura pra isso, e porque agora eu não estou mais? As coisas mudaram, evoluiram muito. E evoluiram a favor do meu ponto de vista, o que mais eu quero?

Realmente, quem disse que o amor era como uma droga viciante em que a gente nunca está contente, sempre quer mais, estava certo.
Eu tenho que aprender a deixar as coisas acontecerem naturalmente.

Eu vou mudar. Prometi para mim mesma isso, e eu sei que consigo !

Um comentário:

  1. "Eu tenho que aprender a deixar as coisas acontecerem naturalmente." [2]

    ResponderExcluir