tudo que eu deixei pra trás

domingo, 24 de maio de 2009

Enquanto houver você do outro lado...

...eu vou estar aqui.
Enquanto meus olhos puderem te ver sorrir, e meu rosto puder se movimentar em sincronia com o seu, e abrir um sorriso, eu vou estar aqui.
Enquanto minhas mãos puderem escrever frases de amor, enquanto meus canais lacrimais não se fecharem e eu puder botar para fora toda a agústia de não te ter por perto, daqui eu não saio.
Enquanto as borboletas do meu estômago se agitarem ao te ver, enquanto os pêlos de meu corpo se arrepiarem ao imaginar sua presença, enquanto em meus pensamentos seu nome ainda ecoar, aqui vou permanecer - intacta somente esperando o momento certo de derrubar sobre você a minha avalanche do mais puro e sincero amor.

E, acima de tudo, enquanto o meu coração por ti bater, eu estarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário