tudo que eu deixei pra trás

sábado, 16 de maio de 2009

let's make it last forever.

Aquele vento tocava meu rosto desarrumando meu cabelo.
Eu ali, sentada com minha bolsa cor de uva sobre o colo, e o livro nas mãos. O segurava com as duas, com força como se fosse um tesouro e quisessem rouba-lo de mim. Meus cabelos cobriram meus olhos, os afastei com a ponta dos dedos e revirei a bolsa a procura de meus óculos. Os limpei e coloquei no rosto, piscando os olhos para me acostumar com a nova visão não-perturbada. Abri o livro na página que mais gostava, onde dizia ''você é minha vida agora'', como um plágio da fala do amado vampiro criado por Stephenie Meyer.
Era a nossa história, era a minha vida, era o meu amor. Abrei o livro e fechei os olhos, abracei meus sonhos e encontrei você.

Um comentário:

  1. Oi! O texto ficou liindooo. Eu sempre me emociono com à frase "você é minha vida agora" do irresistivel Edward.
    Beijos.

    Curte coisas pra PC/programas?
    http://blogdodevilz.blogspot.com/

    ResponderExcluir