tudo que eu deixei pra trás

sábado, 30 de maio de 2009

Uma Máscara Chamada Internet.

Uma ferramenta que no principio foi criada para comunicação geral da população, pesquisas escolares entre outras coisas que facilitam a vida das pessoas, hoje é já é motivos de brigas, desentendimentos, mortes, casamentos...
Existem pessoas se passando por outras, algumas que fazem isso somente por dirversão. Tem gente que cria personagem. Tem gente escrevendo textos e publicando na rede (como eu e você) tentando apenas ter reconhecimento deste dom.
Agora, eu por exemplo, já usei a internet para muitas coisas. Eu já tive uns 10 fakes, no mínimo, inclusive essa que eu uso para postar aqui que eu tenho há quase 2 anos. Já conheci grandes amigos por aqui, e já tive também, no mínimo, uns 5 namoradinhos virtuais. Tanto que, agora, eu conheci a minha outra metade por causa desses fios e cabos que nos interligam...

Não sabemos em quem nem quando confiar, a pessoa mais inofensiva pode ser o grande lobo mal na internet. Editores de imagem tranformas 'Ugly Betty's em Princesas, profiles falsos tranformam o zé tião em saradão_web.
Mas, agora, vamos aos fatos... Quem aqui saberia viver sem esse precioso meio de comunicação?
Imagine seu dia, sem seu msn, orkut, blog, twitter...Definitivamente não seria a mesma coisa.
O que podemos fazer - além de ficar de olhos bem abertos aos perigos que a 'net' nos proporciona é agradecer. Agradecer ao criador dessa maravilhosa ferramenta que todos os dias nos faz abrir sorrisos, nos faz conhecer pessoas maravilhosas, publicar nossos textos e, no meu humildade mas não único caso, conhecer o amor de nossas vidas.

Um comentário:

  1. Nunca tive um fake, e nem se quer entendo bem o propósito de ser um, mas..
    Concordo com você em uma coisa
    Quem aqui saberia viver sem internet?


    Adorei o post, beijos

    ResponderExcluir