tudo que eu deixei pra trás

sábado, 6 de junho de 2009

Eu estava tão preocupada com tudo que aconteceu nas últimas semanas, que eu comecei a relembrar tudo que já aconteceu - como nos filmes, quando a mocinha e o mocinho se separam e ela passa dias lembrando dos vários momentos, e acontecem aqueles flashs em preto e branco... Foi exatamente assim.
Eu não podia dizer que aquilo era um fim, afinal isso nunca teve um ínicio oficial. Ou teve?
De minha parte, eu sempre soube o que eu queria, e tal coisa era aquele que eu passei tanto tempo observando, estudando o seu jeito... Hoje eu já te decorei da cabeça aos pés. Eu sei suas manias, suas falas, suas caras. Eu sei decifrar quando algo está te encomodando, quando você entorta a boca pro lado. Eu sei quando você está feliz com alguém ou alguma coisa, porque seus olhos chegam a brilhar. Eu conheço seus sorrisos - com ênfase naquele que eu costumava chamar de meu sorriso. Aquele que, de alguma forma, eu imaginava só ser aberto quando nossos olhos se encontravam, mesmo que por uma tela nos separando.
Tantas coisas mudaram... E eu não lhe culpo por isso, jamais.
Na verdade, eu nem gostaria ter percebido essa mudança, pois me deixa mal, me deixa na espectativa de quando isso vai acabar? quando tudo vai voltar ao normal e eu vou poder ver seus olhos brilhando e o seu melhor sorriso?
Eu tenho medo de isso nunca acontecer, e é isso que me corrói, me desgasta. Me tira todas as forças e me faz me sentir, novamente, alguém incompleto, porque só você me completa de todas as formas. '' você me fez sentir de novo o que eu, já não me importava mais. Você me faz tão bem (...)''.

Eu te amo mais que tudo, e sempre vou amar.
Plagiei sua frase, mas acho que ela se encaixa melhor no meu contexto do que no teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário