tudo que eu deixei pra trás

quinta-feira, 9 de julho de 2009

my wonderwall.

Droga, por que eu tenho de ser tão apegada às pessoas?
Por que elas não são simplesmente apegadas a mim? Chega uma hora em que os papéis têm de se inverter...

Mas mesmo assim, isso não muda o que eu sinto.
Eu não digo que é paixão - é maior. É amor. E também não digo que seja uma coisa de casamento, namoro, enfim (...) É um carinho. Uma vontade de estar junto, de abraçar, de proteger.
Eu me sinto protegida, amada, eu me sinto verdadeiramente bem. Mas sabe, eu não queria isso. No fundo eu sei que é uma relação de carinho, mas que não tem futuro. É uma coisa que é quase impossível, e você ainda torna as coisas mais dificeis do que já são, demonstrando tudo que eu queria ver e ouvir, mesmo sabendo que depois tudo isso desaba.

Por que, me diz, eu gosto tanto de você, meu protetor?
''quando eu me perdi, foi quanto eu te encontrei. me fazendo rir, do que aconteceu (...)''

Nenhum comentário:

Postar um comentário