tudo que eu deixei pra trás

sábado, 4 de julho de 2009

my idols.



Eu já escrevi sobre diversas coisas aqui, mas sempre me faltou espaço (ou até mesmo palavras) para escrever sobre eles - meus ídolos.

Para quem não sabe, e eu acho difícil ainda existir alguém desinformado sobre isso, a mais ou menos 2 anos eu sou viciada em uma única coisa : a banda Strike.
Eu literalmente acordo e vou dormir ouvindo suas músicas e não, eu nunca me canso.
Eu já fui em 11 shows, e daqui a 13 dias estarei indo em outro, no qual emoções se misturam, limites são superados e obstáculos deixam de existir.

Mas enfim, hoje eu vou contar minha história com eles de uma breve forma, porque ela inteira me renderia bons 10 posts, no mínimo, haha.
Posso dizer que tudo começou realmente no final de 2007 quando, após o meu primeiro show, eu descobri que meu verdadeiro amor eram esses 5 mineirinhos que tinham conquistado um pequeno espaço na mídia e um enoooorme em meu coração.
Eles tinham acabado de estourar com o single Paraíso Proibido na abertura da novelinha teen Malhação. Estavam estampando matérias em diversas revistas voltadas para o público adolescente. Mas, além de qualquer coisa, estavam fazendo seu primeiro show em Campinas/SP.
Eu não pensei duas vezes em largar tudo e ir correndo ao encontro da então banda que embalava meu sono todos os dias. Naquela época, eu só os via como mais uma banda com músicas legais, mal sabia eu que depois daquela quinta-feira 13 de dezembro meu conceito em relação a eles mudaria totalmente.
Não posso dizer muito sobre o show - foi normal. Lágrimas, sorrisos, gritos, corações (...) Eu não era mais do que uma criança precoce que estava feliz demais por ir ao seu primeiro show de... er... rock.
Eu entrei curtindo Strike, e saí como a fã número um.
Eu passei uma semana inteira, 7 dias apenas falando do show, relembrando, cantando as músicas e até chorando relembrando. Agora eu podia dizer com todas as letras que o que corria nas minhas veias não era apenas sangue, tinha um outro nome. Strike.

Depois desse dia mais 10 longos e felizes shows vieram, cheios de histórias para contar.
Foi muita coisa. Foram mais ou menos 4 cidades diferentes em que eu corri atrás mesmo afinal, na minha cidade nunca havia tido um show e acho que não vai ter tão cedo.
Eu tomei chuva, fiquei em baixo de sol, escrevi uma carta de 23 metros. Virei noites sem dormir de anciedade, perdi aula, prova, participei de muitas promoções, fiz muitas loucuras, muitas mesmo, mas eu não em arrependo de absolutamente nada.
Desde o dia que eu vi eles a primeira vez, o show em Americana que eu fiquei 5 horas em baixo do sol, o show no Wet'n Wild que eu entreguei minha carta métrica, o show no Zirigdum em baixo de muita chuva, as 6 horas que eu viajei até Santos só pra vê-los, o dia em que eu matei aula pra poder ir assistir o show acústico em uma outra escola (que nem na minha cidade era), as madrugadas que eu virei pra assistir os dois shows fechados da Educadora FM, passar o dia todo no Estudio Móvel da 89 FM (...) É coisa demais, e eu faria tudo de novo sem tirar em pôr.

Hoje eu parei pra me lembrar de tudo isso, e uma saudade boa bateu em mim.
Uma saudade do tempo em que eu tinha assistido todos os vídeos deles no YouTube e sabia de cor o que cada um deles tinha. Saudade de ficar esperando as atualizações no Fotolog, de ficar feliz em ouvir Strike tocar na rádio, de quando eu cuidava de fã clubes, de contar os dias para os shows...
Eu sinto que de uma certa forma isso mudou, embora não esteja ruim. Acho que uma hora isso teria que mudar mesmo afinal, vocês cresceram e eu cresci junto. Eu vi cada passo importante que a banda deu, cada prêmio conquistado e perdido, e eles também estiveram comigo em momentos importantes em que eu sabia que só suas músicas ou sua presença poderiam me confortar. Agora uma coisa não mudou, e nunca vai mudar: o carinho que eu sinto por cada um deles.

Eu tenho orgulho de poder dizer que faço parte de uma familia unida e muito amada: a Familia Strike. Eu não me envergonho em contar nada do que eu fiz e faço por eles.
Eu só tenho a agradecer a Deus por ter colocado 5 pessoas maravilhosas como eles na minha vida, porque além de ídolos eu tenho o prazer de poder conhecê-los como pessoa, e sei o quanto eles merecem cada conquista. Agradecer pelo carinho recíproco que eles tem comigo, a paciência, porque eu sei que não é nada fácil aguentar uma fã insistente e doida como eu, hahaha.

Eu quero vocês pra sempre na minha vida, meus ídolos.
Eu vou continuar aqui, sempre apoiando vocês em tudo que vocês fizerem, porque eu aprendi a amar cada gesto de vocês. ''com vocês eu vou até o fim.''

Ps.: Na foto, eu e meu amor maior entre os 5, Rodrigo Maciel ♥

3 comentários:

  1. É tão bom ser fã, fazer tudo isso por nossos ídolos.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Bom eu nunca tive um idolo, alias eu não gosto desta palavra, prefiro dizer "a pessoa que eu admiro é", bom e mesmo que fizesse loucuras, não daria muito certo, eles nem são cantores para eu ir em shows, mas admiro sua coragem e determinação, é uma fase a ser lembrada e contada sempre. Como disse todos um dia crescemos.
    :)
    http://yas.carly.zip.net/

    ResponderExcluir
  3. É tão bom, né? Só quem é fã sabe cuma é que é. Eu já tive uma banda especial S2 mas nunca cheguei a conhecê-los. Hoje eu ouço outros sons também :)
    Adorey esse layout!

    ResponderExcluir