tudo que eu deixei pra trás

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sobre a maior falta que eu sinto de alguém.

Ás vezes sinto falta de tantas coisas, que não sei como descrever. Porém, tem uma na qual mas me faz derramar lágrimas e suspiros - a falta de alguém.
Eu não sinto falta de alguém que seja lindo, que estja nos padrões de beleza propostos pela mídia. Eu sinto falta de alguém que me ame, apenas.
Eu não quero alguém que me dê presentes caros como prova de seu amor, mas que me entregue todo seu coração para simplismente me fazer acreditar que o pra sempre é temporário.
Não procuro alguém para me dizer que sou linda todos os dias. O que eu procuro, é alguém que faça eu me sentir assim a cada dia.

Nem tudo que procuramos, encontramos.
Nem tudo que queremos, podemos.
Nem tudo que sonhamos, realizamos.




Infelizmente.
Constant Knot - City And Colour

Nenhum comentário:

Postar um comentário