tudo que eu deixei pra trás

quarta-feira, 11 de março de 2009

Já virou clichê postar aqui sobre os meus problemas. Acho que é uma forma de falar tudo que eu tenho pra falar, mas não tenho ninguém pra ouvir.
Esses últimos dias eu me vi metida em brigas nas quais eu não tinha nada a ver. Me vi 'perdendo' pessoas que eu gosto por causa dessas brigas. Me vi criando inimigos pelo mesmo motivo.
Hoje em dia parece que tudo só se resolve brigando. Alguém cortou o cabelo igual ao seu? Briga. Alguém esbarrou em você? Briga. Alguém visitou seu perfil no orkut? Briga.
Tudo bem, tem certas ocasiões em que é dificil você ficar quieto diante de certas coisas; mas outras já são o cumulo do exagero ! O pior de tudo, é estar em encrenca por coisa que nem fez. As famosas fofoquinhas. Fulado contou pra Ciclano, que era melhor amigo do Beltrano que você falou mal da Fulana pra Ciclana. Isso porque você nem conhecia metade dos envolvidos, muito menos o alvo das 'ofenças'. E pronto: a fofoca se espalha, você perde amigos e ganha inimigos.

Eu cansei dessas brigas. Eu cansei de perder amigos, eu cansei de fofoca.

4 comentários:

  1. isso parece que acontece quando a gente menos espera né? e tudo pela falta de maturidade de muitas pessoas... mas tudo isso é fase! passa. fica bem
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. tudo isso é fase! passa. fica bem [2]

    beijos linda ;*

    ResponderExcluir