tudo que eu deixei pra trás

segunda-feira, 9 de março de 2009

nada vai conseguir mudar, o que ficou.

Eu odeio, mais que tudo nesse mundo, quando as coisas mudam.
Eu não entendo como uma pessoa consegue mudar da água pro vinho em um piscar de olhos, não entendo mesmo. E não é só uma vez, é a segunda vez que isso acontece comigo e eu ao menos sei o porque. Um dia ela está lá, junto com você, te fazendo sorrir, ser feliz, No outro ela passa do teu lado e finge que não te conhece, joga fora todas as palavras que havia dito, e agora te faz chorar.
'Quem te merece não te faz chorar...' Agora eu entendo o sentido dessa frase.
Entendo que se uma pessoa te merecesse de verdade ela nunca iria te fazer sofrer, ela sempre estaria te fazendo feliz, estaria do seu lado pra tudo ! O pior é saber disso. Ela não te merece, mas você quer mudar isso, você continua correndo atrás, você continua sendo idiota. Eu não. Eu por mais que me iluda, por mais que seja feita de tola inumeras vezes, correr atrás é algo fora de cogitação pra mim; e isso acaba piorando as coisas. Porque do mesmo jeito que eu não vou correr atrás em hipótese alguma, o outro também pode ter esses mesmo pensamento. Ah... até nisso somos iguais. Mas, voltando ao assunto, eu acabo perdendo as pessoas pro meu próprio orgulho. Por ignorancia em dizer 'não, não vale a pena correr atrás'.
E as coisas ficam assim.
Eu prefiro te ouvir falar de outras garotas, ao ter que te dizer tudo isso...

2 comentários:

  1. nossa, me impressionei quando li esse post. é tudo o que eu to passando, o meu orgulho, e o meu medo de perder por causa desse orgulho...
    tomara que tudo de certo pra você
    beijos ;*

    ResponderExcluir