tudo que eu deixei pra trás

domingo, 15 de fevereiro de 2009

This is me.

Durante alguns dias eu fiquei pensando em algo poético, profundo e brilhante para postar aqui. Para quem não sabe, eu costumo escrever os textos do blog durante a noite, quando minahs idéias fluem melhor, e eu faço um 'balanço geral' do meu dia. Acabei pensando meio sem querer, que minha própria vida atribui essas três qualidades citadas acima. As vezes até mais. Foi então que eu decidi, instantaneamente, me desfazer dessa fantasia de Juliet. Juliet é uma personagem, alguém criado por mim do jeito que eu gostaria de ser. Na verdade, eu acho que eu não precisaria disso. Hoje eu vejo que eu sou feliz do jeito que eu sou, que eu não precisaria cobrir meu corpo com tatuagens, muito menos ter um garoto ao meu lado para ser feliz e contente comigo mesma. Eu sou feliz, apesar de tudo.

Meu nome é Ana, libriana e nascida em 1994.
Gosto de escrever, desabafar minhas bobagens em um papel. Não que eu queira isso como uma profissão; muitos ja me disseram que isso me cairia bem. Minhas verdadeiras paixões são a música e a fotografia: duas coisas nas quais eu NÃO viveria sem.
Eu tenho um imã dentro de mim que atrái amores impossiveis, meninos infiéis e, acima de tudo, uma grande tendencia a me iludir facilmente.
Quero encontrar meu principe encantado do cavalo branco;
Quero um amor de novela;
Quero um daqueles beijos cinematograficos na chuva.

Enquanto nada disso acontece, aqui vou eu, escrever minha vida e meus pequenos contos nesse singelo blog, e desvendando doces mistérios...

'' convite tentador, sei que meu passado condena. Eu sou o erro que solucionou o teu problema...''

Juliet.

Um comentário: