tudo que eu deixei pra trás

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Longe de casa...

Sabe, se isso que está acontecendo agora acontecesse a pelo menos uns 2 meses atrás, eu estaria querendo matar todos, estaria chorando e chingando Deus e o mundo.
Mas não. Hoje eu me sinto muito feliz em saber que eu vou poder abandonar tudo e todos - principalmente todos- e recomeçar minha vida em outro lugar. Um outro lugar bem longe, podendo deixar todos meus problemas e frustrações aqui.
Muitos podem se revoltar, me chamar de ingrata; algo que eu definitivamente acho que eu não seja. Estou indo, sim, feliz e por vontade própria. Mas isso não faz eu esquecer nenhuma das coisas BOAS que eu vivi aqui. Sempre vai estar comigo, e quando eu voltar vou poder reviver tudo de novo, só que com as feridas curadas.
Outros vão ficar feliz, assim como eu. O que pra mim é ótimo. Antes demonstrarem realmente o que sentem, mostrarem que realmente não querem saber de mim; do que iludirem, não é? Pois é.
Sei que deixando meus problemas aqui, uma parte importante de mim também ficará. Pois essa parte, mesmo sendo 90% de minhas mais profundas feridas, já foi algo que me fez sorrir, já foi meu motivo para querer ficar. E hoje, é o meu motivo de ir.

' (...) dói mais que a lembrança de te sentir.'

Juliet.

2 comentários: