tudo que eu deixei pra trás

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Hoje eu senti uma profunda dor no peito, ao olhar pro lado e ver que você não estava mais aqui comigo. Talvez nunca estivesse, eu que havia criado uma imagem sua e queria que fosse assim e pronto. Comecei a agir como se realmente fosse assim, e não era.
Portanto, não posso lhe culpar por essa ilusão que hoje me cerca. Eu fui a culpada. Você não fez muito mais do que qualquer um me teria feito: me deu abraços, beijos e carinhos. Mas tudo isso em um limite de tempo, um limite que em meus pensamentos não existira; eu queria você pra sempre comigo, queria seus abraços mais apertados, seus beijos mais carinhosos e suas palavras doces quando eu mais precisasse.
Não que eu tenha desistido - pelo contrário, sua presença mesmo que em sonhos ainda era sentida constantemente - mas eu tinha uma pontada de desapontamento que vez ou outra me machucava dizendo 'tome cuidado, menina'. Talvez eu devesse ouvi-la mais vezes, do que ouvi-lo dizendo que eu fico fofa nervosa.

'viver, sem você aqui
sem você sorrir pra mim;
e só mais uma vez ...'

Juliet.

Um comentário:

  1. A vida é sempre a mesma para todos: rede de ilusões e desenganos. O quadro é unico, a moldura é q é diferente, não devemos permitir q alguem saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz, faça da sua ausencia o bastante para q alguem sinta sua falta, mas não prolonguea a demais para q esse alguem não aprenda a viver sem ti.

    ResponderExcluir