tudo que eu deixei pra trás

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Again

Se tem uma coisa em que eu aprendi com tudo que eu passei e estou passando agora é que a vida tem ciclos, tem fases.
Tem dias em que você está com um belo sorriso; outros em que você quer se afogar em suas próprias lágrimas. Não importa quanto tempo se passe, isso sempre será assim.
Esteja sempre pronto pra recomeçar do zero, pra passar uma borracha no passado e reescrever seu presente pensando no futuro. Acho que nada melhor do que respirar ares novos, viver momentos novos. E do passado, sobrará apenas as lembranças boas.
Eu estou realmente começando do zero.
Desistindo dos amores impossíveis;
Me deseludindo;
Perdoando meus próprios erros do passado.
É disso que a vida consiste. Estar pronto para recomeça-la a qualquer momento.

'Mais uma vez, eu vou ficar aqui.
Pra ver a chuva cair, lembrar que seu cheiro ainda fica em mim...'

Juliet.

Um comentário: