tudo que eu deixei pra trás

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Quantas outras festas regadas a álcool eu vou ter de esperar?
Quantas outras bebedeiras sem sentido, quantos dias em vão, quantos maços de cigarro eu vou ter que esperar serem fumados pra eu poder te abraçar de novo como se fossemos só eu e você no mundo? Eu sempre vivi em função das respostas e hoje vivo em função das perguntas. Seu gosto deixa em mim a dúvida e suas palavras são o motivo desse sorriso cretino hoje em meu rosto. A cada dia eu bebo mais e mais, como se a bebida fosse afogar minhas mágoas e você junto. Mas no fundo, eu sei que não preciso disso pra te ouvir dizer que adora quando aquilo acontece. Eu ao menos sei se és sincero dizendo isso, mas eu acredito cegamente, assim como em todas as outras promessas, todos os outros segredos e todas as palavras e mais palavras que você insiste em dizer quando intercala beijos e sorrisos. As coisas poderiam ser tão mais fáceis se você não tivesse o dom de me levar as nuvens, de me fazer mulher. Se você não soubesse exatamente o que dizer, o que fazer e como. Você é, sem dúvida alguma, o erro que dá certo pra mim.Eu quero suas mãos em mim, seus lábios no meu pescoço, seu sorriso só pra mim. Seus abraços, suas palavras, seu cheiro. Seu tudo. Quero você em mim e eu em você. Assim, como uma pessoa só. Quero ter uma música que seja 'a nossa música'. Quero ver um filme e lembrar de você, quero não precisar me preocupar se quando eu te ver, você precisará de umas doses para ter coragem. Eu quero, acima de tudo, um dia poder te dizer tudo isso. Não apenas que eu gosto muito de estar junto com você, mas que eu gosto muito de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário