tudo que eu deixei pra trás

domingo, 6 de dezembro de 2009

my wonderwall

E eu passei tanto tempo sonhando, buscando, imaginando que eu esquecia que ainda existiam 6 bilhões de pessoas lá fora que eu ao menos conhecia e que poderiam ter tudo que eu mais desejava. Foi assim, esquecendo que os que me rodeavam não eram os únicos, que eu o conheci. Na primeira impressão era aquele cara que já tinha pego e desfrutado de metade (ou mais) das meninas que eu conhecia, que não prestava, que bebia e fumava e que não era um bom partido pra mim. Alguns dias depois, essa primeira impressão parecia mil anos luz distante da realidade que eu via acima dos meus olhos: você tinha tudo que eu queria. Era gentil, fofo, sincero... E pensava como eu. Era uma versão minha masculina. Sempre achou que ciúmes demonstrava interesse, sentimento. Assim como eu. No princípio eu cheguei a achar que não daria certo me relacionar com uam pessoa tão complicada quanto eu, que tinha as mesmas crises que eu e que poderia se desapegar da mesma forma com que se apegou a mim. Eu sempre tive medo de coisas que começavam rápido - para mim era um sinal de que iria rápido também. Eu gostava de ouvir a sua voz no telefone, de te ouvir me chamar de pequena. Gosto, ainda, aliás. Gosto do seu sorriso, do seu cabelo, até dos ossinhos do seu quadril. Gostava de saber que o plano de fundo do seu Ipod era a minha foto e de que quando você ouvia a trilha sonora de Juno você lembrava de mim. Gostava de saber que eu era o motivo da sua felicidade.
A verdade é que um era a felicidade do outro, mesmo que isso fosse em questão de dias. E hoje, olha como estamos, os dois tristes e querendo somente ser engolido pela cama mais próxima e ficar lá até que todos os problemas e conflitos se acabem. Eu gostava de ser o motivo da sua felicidade e daquele seu sorriso lindo. Talvez seja por isso que hoje eu escrevo aqui, onde poucas pessoas ou, melhor ainda, ninguém e nem você nunca vão ler. Acho egoísmo querer alguém como você só pra mim, ainda mais sabendo que eu não sou quem você quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário