tudo que eu deixei pra trás

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Aquele 11 de Dezembro, eu sabia, seria diferente. Só não fazia idéia de o porquê.
E era ele - denovo - me deixando com as pernas bambas, com o coração acelerado... Foi o nosso primeiro 'eu te amo'. Não que eu esperasse que outros viessem depois desse, mas eu sabia que de uma forma ou de outra seria especial.
- Te amo, pequena.
- Aw... Eu também.
- Ainda não tinha te falado que te amo, né?
- É. Nem eu.
- Demorei mas falei. Vou guardar esse momento.
E ficamos ali. Abraçados.
Era estranho, ainda, toda aquela situação sem os beijos dele. De uma forma ou de outra, agora aquilo não era mais do que carinho de amigos.
Ficamos lá, falando dos filmes que ainda veríamos juntos, das trilhas sonoras que nos lembravam um do outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário