tudo que eu deixei pra trás

domingo, 28 de junho de 2009

Reforma.

Bom, vamos lá.
Minha grande cidade dos sonhos está em reforma, uma drástica reforma.

Na verdade não faz muito tempo que existe, tudo começou aqui - um blog que eu fiz sem pretensão nenhuma, e que acabou saindo em um revista (não muito conhecida) mas teve um pequeno reconhecimento. Por alguns problema pessoais eu perdi o link do Open Your Eyes. Então eu fiz uma coisa totalmente diferente: comecei a escrever um blog em que a personagem principal não fosse eu mas sim, a Juliet. Ela é uma mistura de tudo que eu quero ser um dia, enfim, isso não vem ao caso.

O fato é que desde então eu passei a me esforçar mais, eu passei a escrever mais, embora não fossem coisas tão boas como as do meu antigo blog.
Hoje eu decidi que estava na hora de botar isso aqui em ordem. Não que não estivesse, mas eu andei escrevendo tanta porcaria e jogando aqui só pra não passar um dia sem postagem, postei tanta coisa sem revisar e deixei erros de ortografia terríveis!

A partir de hoje prometo cuidar com carinho dessa minha cidade dos sonhos não tão grande, e quase falida, haha.

Ju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário