tudo que eu deixei pra trás

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Suddenly i long for you, my only love.

O sono toma conta de mim, mal consigo mater meus olhos abertos, mas eu façi um esforço; eu ganho forças sempre que eu lembro de você rindo, fazendo careta, da sua carinha de bravo e das vezes que você me perguntou se eu ainda iria te amar no dia seguinte. Acho que passaria mais muitas noites acordadas e sacrificaria muitas horas do meu sono só pra ver você assim - de longe; e ficar na vontade de sair correndo sem rumo até te encontrar, te abraçar até me faltar o ar.
Se eu te amaria no dia seguinte? Que pergunta. É claro que iria. Amanhã, e depois, e depois por mais muitos 'amanhãs', até quando você enjuasse do meu sorriso, da minha risada.


fim,nunca mais escrevo ): hsaoihdsoih♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário