tudo que eu deixei pra trás

domingo, 1 de março de 2009

7 things.

As 7 coisas que eu odeio em você... você é vaidoso, seus jogos, você é inseguro, você me ama e gosta dela, você me faz rir, me faz chorar, eu não sei o que escolher, seus amigos são uns idiotas e quando você age como eles, sabe como machuca, quero estar com aquele que eu conheço e a sétima coisa que eu mais odeio que você faz... você me faz te amar (...) Comparado com todas as coisas boas que demoraram tanto pra serem escritas, eu provavelmente devo mencionar as 7 coisas que eu gosto... As 7 coisas que gosto em você, seu cabelo, seus olhos, seu Levi's velho e quando nós nos beijamos, fico hipnotizada, você me faz rir, me faz chorar, mas eu acho que ambos eu vou comprar, sua mão na minha, quando nos misturamos tudo fica bem, eu quero ficar com o que eu conheço, e a sétima coisa que eu mais gosto que você faz, é que você me faz te amar.

7 things.

Um comentário: